Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

— Check In! { MENSAL E OBRIGATÓRIO! }

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

— Check In! { MENSAL E OBRIGATÓRIO! }

Mensagem por Maleficent Dom Ago 21, 2016 5:58 pm


— check in!

Mirror, mirror, on the wall RPG
Esse sistema, será de maneira obrigatória para todos, para que seus registros sejam mantidos, pois verificaremos quem está realmente ativo no fórum, pois não adianta apenas pedir o grupo, ou fazer o diário, ser aprovado, e não ser ativo no fórum, não apenas em post, mas no chatbox. Seguem-se aqui os requisitos, regras obrigatórias a serem seguidas em relação à checagem de atividades.

— A checagem é um meio de controle de atividades para o fórum, que lhe garante manter seus pertences, como registros de avatar, personagem, grupo, etc.

— O registro é OBRIGATÓRIO para todos, garantindo assim a atividade de todos os membros.

— O registro não vale com postagens em modo off game, ou seja, flood, diários, instagram, Relationships. O único modo de seu post da checagem valer são apenas o posts em modo on game. Em uma Roleplay, ou RP. Seja oficial, ou não.

— A não realização do check in não justificada acarretará na perda dos registros. Players em período de ausência não necessitam realizar o check in, todavia os tópicos de ausência serão checados constantemente, para evitar trapaças.

— A cada mês, vocês terão DUAS SEMANAS apenas, a partir da abertura do tópico, para postarem aqui. Post’s que passem da data serão desconsiderados. A cada mês, a data de fechamento será alterada no tópico. A checagem deste mês se encerra no dia dd/mm.

— Disponibilizaremos aqui um código para que sigam no preenchimento, para validar a checagem.

Código:

[b]Nome:[/b]</br>[b]Idade:[/b]</br>[b]Grupo:[/b]</br>[b]Avatar:[/b]</br>[b]Personagem:[/b]<br>[b]Link do Post:[/b] [url=Link]Clique Aqui[/url]
Maleficent
Maleficent
Admin
https://mirroronthewall.directorioforuns.com
Mensagens :
74

Data de inscrição :
13/03/2016

Localização :
in everyone's dreams

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos